GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

TROCA

A troca poderá ser efetuada no prazo de (7 dias) dias, contados em dias corridos após o recebimento, sendo que as peças da PROMOÇÃO não poderão ser trocadas a menos que apresente defeitos de fabricação no prazo de 7 dias.

 

DEVOLUÇÃO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.

CONDIÇÕES

Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:

· O produto não poderá ter indícios de uso.

· O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original

PROCEDIMENTOS

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios ou motoboy, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios

O custo do frete de envio do produto até o nosso escritório é por nossa conta, sendo que o frete de volta fica por conta do cliente.

 

Caso o cliente decida pela troca por outro produto ou pelo mesmo produto de tamanho diferente, o custo do envio desse produto é do cliente. 

 

OBS: Arcamos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio, entre outros)

Troca se o cliente pedir o produto errado, tamanho errado, o custo de postagem/motoboy  é por conta do cliente.

 

 ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma perícia com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.

A empresa se isenta de trocar ou consertar qualquer produto:

- que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso

- Por forma incorreta de limpeza 

- Por mau uso como aplicação de perfumes, cremes entre outros .

- Peças arrebentadas e quebradas

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

- Como solicitar uma troca ou devolução

 

Nos mande mensagem pelo whatsapp 11 91196-2989 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.