GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00 GANHE UM LINDO BRINDE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00

A equipe da Com Compromisso se preocupa com a satisfação de seus clientes e tem todo cuidado necessário para sua entrega chegar perfeita.

Temos um cuidado especial com os produtos.

Analisamos item por item, com muita atenção antes do envio, porém se eventualmente acontecer, POR ISSO CASO A SUA PEÇA venha com alguma avaria, O CLIENTE TEM ATÉ 48 HORAS APÓS O PRODUTO ter chegado em sua residência para informar. Caso não seja informado, o mesmo não tem mais o direito da troca.

Qualquer indício de uso ou danos no produto causará o cancelamento da troca.

 

 

Realizamos troca e devolução conforme a lei abaixo: ​

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a TROCA. ​As trocas devem ser realizados de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode trocar do produto, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.”

A data do recebimento é a data que o site dos CORREIOS/JADLOG/MOTOBOY informa a data que o objeto foi entregue ao destinatário no endereço informado pelo cliente, ou seja, 7 dias corridos contando com a data do recebimento.

 

​Ressaltamos que os custos de TROCA e a devida identificação do pacote serão de total responsabilidade da(o) cliente, tal como possíveis extravios.

Vale lembrar também que, o frete de ida é de total responsabilidade do cliente, ou seja, não devolvemos o frete de ida.

Cabe ressaltar que, nos casos de trocas, fazemos APENAS a etiqueta de troca reversa, ou seja, pagamos a etiqueta de retorno à nossa loja. A de retorno a residência é de custo totalmente do cliente.

 Como funciona a solicitação de trocas: O solicitante, deve entrar em contato no e-mail,

informando os seguintes dados:

  1. Número do pedido (ele chega no seu email como #456, numero é apenas um exemplo);
  2. Motivo da troca;
  3. Nome no comprador .

 Em caso de devolução dos Correios, outras transportadoras ou da não entrega de sua compra por motivos de endereço INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e a(o) cliente não se retificar a retirar a encomenda na agência dos Correios, o produto estará sujeito a devolução ao remetente (devolução a loja), sendo de total responsabilidade da(o) cliente um novo pagamento de frete para que o produto seja reenviado. Para evitar este tipo de situação, pedimos que a(o) cliente preencha seus dados de entrega de forma atenta e acompanhe seu pedido pelo código de rastreio informado no ato de postagem do produto.